Mensagens trocadas entre Mrs. Choi x HyunJoong



Screen Shot 2015-07-30 at 1.41.39 AM

Kim Hyun Joong: "Como está seu rosto... Está muito inchado?" 
Miss Choi“Ah... Eu estou muito triste... Isso é [o motivo] porque eu ainda não sai do meu quarto..”
Kim Hyun Joong: “Yeah.. realmente o que deveríamos fazer... Assim que eu chegar na segunda-feira”
Miss Choi“Está inchado..Tem marcas de mão no meu rosto e umas contusões.. E marcas de mão em todo meu pescoço e peito...”
Kim Hyun Joong: “Eu acho que vou ter que ir pra sua casa.. ou para delegacia”
Kim Hyun Joong: “Bem.. okay mas o que eu faço agora? Você disse que o seu pai está indo na delegacia amanhã”
Miss Choi“Ele está bem chateado agora… Ele disse que você fez a filha dele ficar assim, a filha que ele nunca encostou a mão”
Kim Hyun Joong: “Yeah tanto faz o motivo, você é a garota e eu sou o homem então a responsabilidade é minha”
Kim Hyun Joong: “O que eu devo dizer quando eles perguntarem que eu te bati?…”
Depois dessa conversa as coisas pareciam voltar à se encaixar e HyunJoong mostrava estar arrependido por isso ter acontecido, então ela retirou a queixa. Alguns dias depois do mesmo mês, surgiu uma nova preocupação ao caso.
Mrs. Choi estava grávida.
Screen Shot 2015-07-29 at 10.49.06 PM
Kim Hyun Joong: “Como eu fui me meter com uma porca como você que fica grávida tão fácil?“
Kim Hyun Joong: “Sério que você tá grávida, aberração”
Kim Hyun Joong: “Você podia ser estéril, você podia”
Screen Shot 2015-07-30 at 12.57.07 AM
Miss Choi: “O que eu deveria fazer sobre a gravidez?”
Kim Hyun Joong: “Eu não gosto que meu sêmen seja tão forte”
Miss Choi: “Mas eu estou falando sério”
Kim Hyun Joong: “O que você vai fazer sobre isso”
Miss Choi: “O que?”
Kim Hyun Joong: “Bem o que você vai fazer sobre isso?”
Miss Choi: “O que eu faço..”
Screen Shot 2015-07-30 at 12.58.31 AM
Kim Hyun Joong: “Eu acho que você tem que ir à um hospital”
Kim Hyun Joong: “Quando você vai?”
Kim Hyun Joong: “– você é… algum tipo de máquina de gravidez? –“
Kim Hyun Joong: “Como você está grávida tão fácil”
Screen Shot 2015-07-30 at 12.58.53 AM
Miss Choi: “É minha primeira vez ficando grávida de alguém”
Kim Hyun Joong: “Acho que você não precisa ir agora, mas acho que vai ser bom se você for lá pela segunda”
Miss Choi: “Bem... Eu acho que a ultrassonografia irá mostrar o bebê”
Kim Hyun Joong: Eu sei então o que você vai fazer sobre isso” 
Kim Hyun Joong: “Isso é um pé no saco. Eu acho que isso aconteceu quando eu gozei dentro de você recentemente”
Miss Choi: “Eu não acho que isso tenha sido essa vez mas na última vez... Eu disse no dia que essa seria a última vez que você gozaria dentro de mim”
Screen Shot 2015-07-30 at 12.59.03 AM
Kim Hyun Joong: “Aish… minha cabeça dói”
Miss Choi: “Ha.. T_T”
Kim Hyun Joong: “Bem primeiro vá ao hospital ou alguma coisa”
Kim Hyun Joong: “Vai pra qualquer lugar”
Miss Choi: “Bem eu vou mas eles vão obviamente dizer que eu estou grávida”
Screen Shot 2015-07-30 at 12.56.55 AM
Kim Hyun Joong: “Okay bem…”
Kim Hyun Joong:  “Não existem nenhumas pílulas? –“
Miss Choi: “Isso é algo que… você deveria dizer para mim agora?”
Kim Hyun Joong: “Acho que não, onde você está”a
Miss Choi: “Em casa”
Kim Hyun Joong: “Você comeu?”
HyunJoong claramente não aceitou a gravidez, então, sob ameaças (que foram mantidas em sígilo para não haver nenhuma intervenção de terceiros) Mrs. Choi fez um aborto.
Screen Shot 2015-07-30 at 12.31.29 AM
Um dia antes o aborto.

Kim Hyun Joong: “Eu vou atacar o seu c* hoje”
Miss Choi“Por favor deixe o meu c* em paz ha”
Kim Hyun Joong: “Só um dedo então”
Miss Choi“huk…. Você é um pervertido oppa T_T"
Screen Shot 2015-07-30 at 1.55.55 AM
No dia do aborto.
Miss Choi: “Estou esperando depois de ser medicada”
Kim Hyun Joong: “Porque — Já está feito?”
Miss Choi“O corpo do bebê já está formado :(“
Miss Choi: “Oppa vá pra casa pra pedir uma sopa de algas marinhas pra mim”
Kim Hyun Joong: “– Aquele filho da p*ta”
Kim Hyun Joong: “Não olhe para isso”
Kim Hyun Joong: “Você vai ficar com o coração mole”
Kim Hyun Joong: “Eu perguntei pro médico e”
Miss Choi“Bem eu tive que checar a ultrassonografia”
Kim Hyun Joong: “Ele disse que você não vai ter nenhum problema”
Kim Hyun Joong: “Eu reservei no domingo”
Kim Hyun Joong: “Fighting~~ Vamos curar seu corpo numas férias e voltar”
Kim Hyun Joong: “O tufão passou no domingo então”
Kim Hyun Joong: “O clima vai estar bom”
Kim Hyun Joong: “Vai ser bom bom”
Miss Choi:“Acabou agora..”
Kim Hyun Joong: “Feito?”


Screen Shot 2015-07-29 at 10.49.11 PM
Miss Choi:  “Eu realmente não sei o que você acha que fez de tão certo para estar me processando.. Tente organizar a situação você mesmo.. Primeiro você é pego dormindo com uma mulher por mim aí você me bate dez vezes.. Depois você dorme com uma garota que trabalha de noite em um bar.. E de novo você é pego dormindo com uma mulher então você me bate e me deixa com contusões. Minha amiga viu toda a agressão.. E quatro dias depois eu fiz aquela cirurgia por estar esperando um filho seu.. E isso acabou com você irritado depois eu que disse alguma coisa... Você brincou comigo o tempo todo…”
Kim Hyun Joong: “Yeah e não tem mais nada”
Kim Hyun Joong: “Me processa”
Kim Hyun Joong: “Eu também não tenho mais nada”
Kim Hyun Joong: “Não vou te mandar mais mensagens”
Screen Shot 2015-07-30 at 12.56.22 AM
Kim Hyun Joong: “Vamos para o tribunal então”
Miss Choi: “Você bebeu?”
Kim Hyun Joong: “Vá embora”
Kim Hyun Joong:  “Você é tão suja”
Kim Hyun Joong:   “Me processe amanhã”
Miss Choi: “Você me chamou de suja? Não fale comigo assim”
Kim Hyun Joong:  “Vou te processar tão bem”

Kim Hyun Joong:  “Não vou sentar e ver meus pais assim [resolvendo os processos dela sobre ele]”


Screen Shot 2015-07-30 at 12.32.05 AM
Kim Hyun Joong: “Pega todos os documentos dele”
Kim Hyun Joong: “E então”
Kim Hyun Joong: “Você arruma um novo advogado”
Kim Hyun Joong: “E me processa só por agressão”
Kim Hyun Joong: “E não por dano corporal e causa de morte (aborto)”
Kim Hyun Joong: “E eu vou fazer uma declaração de desculpa e essas coisas”
Miss Choi: “Do que você está falando.. Os documentos já entraram [no sistema]..”

Miss Choi:  “Eu realmente estou com uma dor muito grande no coração.. Eu tenho tido até mesmo pensamentos de me matar. Eu carreguei uma criança sua várias vezes.. E no meu último aborto.. Eu ia passar por isso… Você estava dormindo com outra mulher e mostrou o outro lado de você… Você não é humano. E você disse, é a última chance de ficarmos juntos etc.. Eu estou cansada disso. Você afirmou, você estava indo com a sua família para casa de ___. Honestamente, Eu não pude ir pra casa por dias. Eu estava indo para casa da minha amiga porque estava vazia. Eu sabia que a proporção podia ser bem maior se fosse para casa. Eu não pude devolver minha chave porque eu estava muito doente e minha mãe me levou no ginecologista para um check-up mas eu não pude contar para ela que eu fiz um aborto. E eu vou processar você. Você está me batendo incasávelmente.. Eu só queria uma desculpa sincera mas você continua fazendo isso.. Depois que eu processar você, nós dois vamos ser uma bagunça.”

Comentários

  1. Essas mensagens são verdadeiras mesmo? Nossa fiquei chocada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Forte né? Acabei de ler, acho que era um relacionamento doentio das duas partes, achei várias coisas que mostram que ele consegui provar no tribunal que ela mentiu em muita coisa, inclusive nas imagens de agressão (supostamente montagem), mas lendo isso nitidamente não tem nem um certo nessa história, ''se essas msgs forem verdadeiras'', li várias coisas sobre o assunto e encontrai também esse vídeo que fala sobre o caso: https://www.youtube.com/watch?v=GPXL7ZIiY1Y&t=284s é bem esclarecedor!

      Excluir
    2. E apesar dela dizer nas msg pra ele que tirou um filho dele, foi comprovado que ela nunca abortou, ou seja ela usava isso pra manipular ele, quando ela engravidou de fato, ela manteve a gravidez do único filho que eles tem!

      Excluir
    3. As msns são fortes sim, mas percebe-se que foram retirada de um contexto, mesmo assim não tem pé nem cabeça. Nos dias que ela diz que foi agredida e abortou por conta da agressão. Provou-se que ele estava fora de Seoul. As costelas foram quebradas numa queda na academia. E os exames provaram que na época ela não estava gravida. Quando ele pede desculpas, refere-se ao fato de ter machucado ela quando estava se exibindo com artes marciais pra ela. Enfim, acredito que tudo ai é magoa por ter pego ele com outras, (se é que isso é verdade). Eu também acredito que foi a 1º Gravidez e ela manteve o bebê. Acredito que se há culpa é por ele não ter sido fiel, mas percebe-se uma relação triste, sem amor próprio, e sem amor entre os dois, se houve algum dia... estava em cris.E ela meteu os pés pelas mãos. Espero sinceramente que os dois um dia se perdoem mutuamente por conta do filho que não tem nada haver com as desavenças.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

[CULTURA] Idade coreana + Tratamento/Hierarquia/Honorífico

[TEORIA] Seria Spring Day um tributo à Sewol Ferry?